28 de março de 2012

‘Caí numa pegadinha de trouxa’, diz Jonas assumindo vídeo íntimo


O terceiro colocado do “Big Brother Brasil 12”, Jonas conversou com os jornalistas na noite desta terça-feira, 27, após ser eliminado do programa com 54% dos votos em Paredão em que enfrentou o veterinário Fael. Depois de desconversar sobre o assunto, o modelo assumiu a autoria do vídeo íntimo que vazou na internet.
“Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses”, disse ele com bom humor mostrando-se bastante preocupado com o fato da mãe ter conhecimento sobre o material de conteúdo íntimo que circula pela internet.

Jonas também revelou a sua torcida por Fael e descreveu a amizade com ele: “Ele é um herói para mim e isso eu não digo da boca pra fora”. Quanto ao valor de R$ 50 mil que recebeu pela sua colocação, Jonas contou que pretende fazer um investimento: “Trabalho como modelo faz oito anos e sempre guardei uma porcentagem dos meus salários. Ralei muito nessa vida… Já trabalhei como garçom e servi muita gente. Teve época em que eu só trabalhava para comer. Agora vou investir essa graninha na poupança.”
Jonas após se eliminado do 'BBB 12' (Foto: Isac Luz/ EGO)
ego

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores