28 de março de 2012

Saiba como Cléber será assassinado em "Vidas em Jogo"



Na reta final, "Vidas em Jogo" promete muitas surpresas. O surpreendente fim do vilão Cléber (Sandro Rocha) é uma delas.

O trágico fim do bandido começa quando Marizete (Betty Lago) resolve investigar com Fabinho (Flavio Siqueira) o local onde Elton (Claudio Heinrich) foi assassinado. O personal stylist diz à amiga que está levando uma arma caso eles precisem se defender. Ao entrarem na mata eles encontram o carro de Lucas (Marcos Pitombo) e começam a ouvir gritos. Achando que o ex-motorista está em perigo, a dupla segue para o casebre, mas fica horrorizada quando encontra Cleber e Carlos (André Di Mauro) amordaçados.

Lucas tenta se explicar, porém, Marizete não ouve e desamarra Carlos e, por consequência, Cleber. O ex-namorado de Andrea (Simone Spoladore) tenta impedir, no entanto, acaba batendo a cabeça de Marizete na parede. Arrependido, Lucas tenta ajudá-la e, enquanto isso, Carlos pega a chave do carro, e todos fogem do cativeiro. Lucas vai atrás.

Sem acreditar no que viram, Marizete e Fabinho ficam chocados. E logo são surpreendidos por Cleber. Assustado, o personal aponta o revólver para o bandidão, que exige a arma. Uma briga fatal se inicia, Cleber leva um tiro e cai de joelhos, lamentando ser morto por um estilista.

"Vidas em Jogo", de segunda a sexta, a partir das 22h20, na Record.

Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores