2 de fevereiro de 2012

Capítulo 09: Queria uma namorada!


Sara : O iCrazy de hoje é um especial!!!
Carla : Temos uma convidada muito especial aqui!
Sara : Venha: Janete!
Janete : Oi, eu estou muito feliz de aparecer no iCrazy hoje,  e Carla, você será minha filhinha! Eu e o Mário vamos casar!
Carla acorda
Carla : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mário : O que foi ?
Carla : Uh,  foi só um pesadelo.
Mário : Tá tudo bem...
Colégio Ridgeway
Felipe : Nossa
Carla : É, eu sei.
Sara : Você aguentaria ?
Carla : Não, a Janete como minha madrasta, eu me jogava do prédio.
Felipe : Eu me jogava com você.
Carla : *-* Vem cá.
Carla e Felipe se beijam
Sara : Estou com vontade de vomitar sangue.
Felipe : Você é muito rabujenta.
Sara : Vamos entrar logo que a primeira aula é de espanhol.
Carla : Tudo bem Carla, se acalma controle-se para não xingar sua professora hoje.
Na sala
Janete : Oi pessoal, hoje vamos ver um pouco sobre novelas mexicanas...
Todos da sala fazem um barulho de indisposição
Janete : Ah, qual é? Aposto que todos aqui eram fãs de Rebelde quando eram crianças.
Sara : Eu não
Carla : Nem eu!
Felipe : Muito menos eu!
Janete : Então, Carla, faça um trabalho de 10 páginas sobre a novela, Sara um trabalho de 8 páginas sobre a banda RBD e Felipe um trabalho de 10 páginas sobre trabalhos dos protagonistas após o fim da banda.
Apartamento de Carla
Felipe : Até que vai ser fácil.
Sara : Eu tenho que fazer da banda.
Carla : Vamos pegar de um site qualquer e entregar.
2 horas depois.
Mário : Oi galera !
Todos : Oi...
Mário : Alguma novidade ?
Carla : Nossa não, mas vimos um vídeo seu em um site de relacionamentos.
Mário: O.O
Sara : Tá desesperado não é ?
Mário vai pro quarto dele, Carla o segue.
Carla : Olha Mário, eu sei que a Janete não gosta muito de mim, mas, eu não quero te impedir de ser feliz, você autorizou meu namoro com o Felipe, quem sou eu para te atrapalhar? Vá em frente, estou torcendo muito por você e pela Janete.
Mário : Obrigado maninha.
Mário e Carla se abraçam

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores