15 de setembro de 2011

Valesca diz que Dinei é “cabeça fraca”


Joana e Valesca conversam sobre jogo
Joana Machado e Valesca Popozuda alfinetaram a postura de colegas em conversa nesta quarta (14).
Deitadas na cama, as peoas reclamaram de alguns peões que se “blindam” no jogo. A funkeira sugeriu que não vai proteger Dinei e disse que não se importaria em ser colocada na Roça pelo ex-jogador ou por Thiago Gagliasso.
- Eles podem votar. Eu não tenho essa segurança. Eles são dois, a casa tem mais que dois.
Joana rebateu a afirmação, dizendo que os dois peões protegem a companheira e que ela mesma não tem aliados. Valesca respondeu que não “blinda” os colegas, apenas gosta deles, mas criticou a personalidade de Dinei.
- O Dinei tem esse problema de ser cabeça fraca. Você fala uma coisa, ele cai na sua.
A funkeira disse não ter medo da volta de Gui Pádua, ou de ir para a Roça.
- Se eu for, eu vou embora feliz, eu vou voltar feliz, do fundo do meu coração.
A conversa logo evoluiu para a formação das próximas Roças, nas quais o público pode ter que votar em quem os peões consideram ser os favoritos antes da final. Joana fez uma promessa de só votar na colega em última opção, e a funkeira ressaltou.
- Todos aqui são muito fortes, já entre os oito.
Valesca disse que não vai ficar brava se votarem nela, nem tentará se vingar caso volte como Fazendeira.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores