15 de agosto de 2011

Aguinaldo Silva diz que não gosta de escrever novelas e critica artistas em entrevista



Aguinaldo Silva destilou todo o seu veneno em uma entrevista à revista Veja. O novelista não poupou comentários afiados. Os alvos da vez foram atores da Globo, o apresentador do "Fantástico", Zeca Camargo, e até o cantor Chico Buarque.
Entre as declarações, o autor de "Fina Estampa" afirma que não gosta de escrever novelas. Aguinaldo também disparou contra o jornalista Zeca Camargo. Ele acha que o apresentador faz o tipo garotão com 48 anos de idade.
Quem também foi vítima do ataque de Aguinaldo foi o ator Murilo Benício. "Não entendo o que ele diz. Esse rapaz precisa fazer um curso de dicção", dispara. Benício trabalhou em sua novela "Suave Veneno", e recebeu críticas do autor, que acha que Murilo teve ataque de estrelismo.
Fábio Assunção também foi o alvo de Aguinaldo. O ator se afastou das gravações da novela "Insensato Coração" por problemas de saúde. "Por que aceitou o convite e começou a gravar?", questinou o autor.
Por último, quem foi criticado também foi o cantor e compositor Chico Buarque. "Sou fã dele como compositor, mas ele não é esse grande escritor que as pessoas dizem. Escreve a mesma história há quatro livros", diz.
O autor comentou sobre a publicação da revista. "Acabei de ler a matéria de capa da Veja Rio comigo: adorei! A repórter Sofia Cerqueira traçou um retrato fidelíssimo. Até o veneno está bom", disse Aguinaldo em seu twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores