15 de agosto de 2011

Panicats querem trabalhar no "Tudo é Possivel"


http://a3.twimg.com/profile_images/1324806173/vildomar2.JPG
O diretor Vildomar Batista, sempre polêmico, fez uma revelação na manhã desta segunda-feira (15) em seu twitter pessoal e oficial.
- Tem muita gente me perguntando se após a Fazenda a Dani Bolina vem para o TEP [Tudo é Possível]. Não sei! Acredito que não! Mas 2 panicats já me procuraram!
O diretor vem recebendo mensagens com a dúvida cruel se Dani Bolina será aproveitada após a saída dela do reality rural. Seguindo, assim, os passos de Dani Souza e Lizzi Benites. Mas, a revelação fica por conta das Panicats que também querem uma chance no programa de Ana Hickmann.
- Aliás nos últimos 12 meses [1 ano], fui procurado por algumas panicats que querem trabalhar conosco. Elas dizem que no TEP [Tudo é Possível] são mais valorizadas!
http://i.procurandovagas.org/2009/12/jujupanicat06_thumb.jpghttp://vidavazia.com.br/wp-content/uploads/2010/05/panicat-barbara-rossi-babi-07.jpghttp://videosespetaculares.com/wp-content/uploads/2011/07/jaque-khury-panicat.jpg
Babi Rossi, Juliana Salimeni, Nicole Bahls, Aryane Steinkopf e Jaqueline Khury são as atuais assistentes do "Pânico na TV". Vale lembrar que as moças não possuem contrato com a emissora e recebem por semana, que varia entre R$ 150 a R$ 450 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores