28 de novembro de 2010

“Não tem como cortar meu bumbum”, diz Ellen Roche

Cinturinha fina, quadris largos, derrière avantajado e jeito de menina. Talvez sejam por estes atributos que, papel vai, papel vem, e lá está Ellen Roche novamente interpretando uma “gostosona” na telinha.
Em “S.O.S Emergência” não está sendo diferente. No seriado médico da Globo ela vive a curvilínea Dra. Luísa, cirurgiã plástica que atrai olhares e arrasa corações, apesar de ela ser casa – com Dr. Solano (Ney Latorraca).
“Tenho um biotipo grande, não tem como fugir disso. Então é difícil fazer um papel que não seja o da gostosona”, explica ela, que afirma não se incomodar por geralmente ganhar este tipo de papel.
Os colegas de elenco também já se acostumaram, e acabam até brincando com Ellen. “A Marisa Orth  outro dia falou: não tem como cortar o bumbum! E me defendeu”, conta, aos risos. “E não tem mesmo como cortar meu bumbum! (risos). Não tem jeito, sou sempre a bonitona, e as pessoas já se acostumaram”, emenda, do auge dos 31 anos.
No entanto, diferente da sua personagem, que não consegue controlar os instintos quando vê o Dr. Wando (Bruno Garcia), na vida real Elle não quer saber de namorar. Depois de terminar um relacionamento de oito anos com o ator Ricardo Macchi, ela continua solteira, e não quer se apaixonar tão cedo.
Seu eleito agora é o trabalho. “Sempre emendei um namoro no outro, e parece que nunca tive um tempo só para mim. Eu precisava ficar solteira. Agora me dedico 100% à carreira, uso minha energia para ela, e estou colhendo os frutos”, detalha.

A loira se entusiama ainda mais devido ao entrosamento no set do seu atual trabalho. “Estou muito feliz como parte do elenco fixo, que tem grandes nomes. A gente ganha para se divertir”, avalia. “É um clima gostoso na gravação, um elenco feliz, dispoto…tenho muito a aprender com todos: com o Ney Latorraca, Marisa…”, completa, dizendo estar “na melhor fase da carreira e da vida”.

A alegria de Ellen fica completa quando vê sua luta vencida. “Finalmente tive meu trabalho reconhecido. Mesmo fazendo o papel de gostosa, as pessoas estão percebendo que tenho mais que corpo, e sim talento. Estão gostando de mim”, comemora. “A felicidade que estou vivendo entra no personagem, e então o trabalho fica completo”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores