
Ao contrário do que todos pensam, parece que a separação do casal vai ser bem complicada. O jogador Alexandre Pato entrou com um pedido de divórcio litigioso contra a atriz no dia 29 de abril. Segundo amigos próximo do casal, Alexandre teria tomado essa atitude depois que a mãe da atriz, Sandra Brito, teria passado a morar na casa dos dois, em Milão. Antes disso, ele já teria cortado o cartão de crédito de Stephany e a internet, deixando a atriz sem comunicação com a família.
“A atriz abandonou seu País, sua família e sua profissão para se dedicar ao marido, que mudou seu comportamento há cerca de quatro meses. Ele se envolveu em noitadas e passou a ser agressivo, deixando a atriz completamente sozinha, entregue à própria sorte, até que abandonou a casa onde o casal morava e parou de prover o lar”O advogado da atriz, Ricardo Brajertman, não pode revelar muitos detalhes do caso, mas é provavél que a defesa da atriz alegue que ela teve dano ao deixar a carreira no Brasil para se dedicar somente ao marido, a pedido dele, e deve requerer uma pensão até que ela obtenha recolocação profissional e retome a carreira:
“O que é preciso ficar muito claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e que abriu mão de tudo isso para se dedicar ao casamento. Não estamos falando de nenhuma Maria Chuteira”A defesa de Alexandre Pato não quis se pronunciar.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!