
A jornalista Flávia Noronha que fez sua estreia nesta segunda-feira como apresentadora do "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens
A jornalista Flávia Noronha, de 27 anos, que fez sua estreia nesta segunda-feira (3) à frente do “TV Fama”, ao lado do apresentador Nelson Rubens, conta que já sente o outro lado da moeda ao se tornar uma figura mais conhecida do público. No sábado (1), foi criado um Twitter falso dela. Lá, há uma menção de que ela tirou Adriana Lessa do programa e roubou o lugar de Íris Stefanelli, que passa a fazer reportagens externas para a atração. Flávia Noronha, ex-apresentadora do “Rede TV Esporte”, destaca que as mudanças foram determinadas pela direção da emissora e que pretende focar sua atenção no novo desafio.
Você acha que está sendo vítima de fofoca?
Flávia Noronha - Eu não me sinto uma celebridade. Vou apresentar um programa de entretenimento. Entendo, que com maior exposição, a gente acaba se tornando alvo de fofocas e comentários maldosos. Esse falso Twitter é sinal de que há os dois lados da moeda, mas vou focar no meu trabalho e bola pra frente. Só penso que criar um Twitter para inventar intrigas é coisa de gente maldosa. Não entendo como as pessoas perdem tando tempo inventando fofocas dos outros. Estou muito tranquila de que não pedi para eu sair do “RedeTV Esporte”, programa que eu adoro. Não tenho nada a ver com a saída da Adriana (Lessa) e a mudança de função da Íris. Surgiu um convite, depois de eu ter apresentado o Carnaval junto com o Nelson Rubens. Adorei a experiência, eu me senti bem à vontade com ele, que me dá várias dicas. Foi uma decisão da diretoria da emissora, que quer dar um tom mais jornalístico ao programa. Fiz questão de conversar com a Íris, que foi uma querida comigo. Está tudo bem entre nós.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!