13 de agosto de 2009

Theo Becker estreia quadro no "Hoje em Dia" dirigido por Alexandre Frota

Theo Becker, ex-participante do reality show "A Fazenda", estreou nesta quinta-feira seu quadro no programa matinal "Hoje em Dia". O ator fez uma reportagem sobre o Mob Club, um motoclube de São Paulo. O quadro "As aventuras de Theo Becker" é semanal e tem direção de Alexandre Frota. "Foi um barato ser dirigido pelo Frota, nós somos parecidos", disse Theo.

Gianne Albertoni, nova integrante do "Hoje em Dia", perguntou a Theo se era verdade que ele estaria "conhecendo melhor" uma amiga de Dani Samambaia, colega de confinamento do ator em "A Fazenda". "Não tô sabendo de nada. Estou conhecendo melhor uma outra pessoa", respondeu. Com a insistência dos demais apresentadores para saber quem era a escolhida, Theo deu algumas pistas apenas: "Eu só vou dizer que estou indo para Gramado neste final de semana. Estou feliz. Ela é morena, muito bonita e o nome dela começa com a letra 'b'".

A apresentadora Chris Flores perguntou quanto Theo queria para revelar o nome da mulher, mas ele disse que era uma questão de ética. "Estou deixando a vida rolar. Já expus muita coisa no reality sobre a minha ex-namorada. Agora estou querendo mudar um pouco", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores