12 de maio de 2009

Revira volta


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Linky estava preocupado porque perderia a bolsa de estudo. Mesmo assim ele estava com a cabeça em outro lugar, no assassino de sua mãe.

- Quando meu pai souber que eu não vou estudar mais na escola Império da Revolução, ele vai ficar uma fera.

O celular de Linky toca era Cardoso...

- Oi Cardoso.

- Olá Linky me encontre na pracinha perto da sua casa já descobrir quem matou a sua mãe.

Enquanto Linky se dirigia até a praça, Andy passava por momentos de tensões, pois Luis tinha a seqüestrada.

- Por Favor, Luis não faça nada comigo. Suplicava Andy.

- Você não quis ficar comigo e agora vai pagar muito caro por isso.

Andy estava toda amarrada e um cano estava na mira de sua cabeça.

- Agora eu quero ver quem vai te salvar agora. A chefia vai ficar muito contente depois, que eu exterminar coma sua vida.

- Chefia? Então tem alguém por trás disso tudo, querendo me matar.

- Mais é claro que tem e para ser mais específico é a mesma pessoa que matou Carmem.

- Eu não acredito Alfredo é o assassino. Conclui Andy.

- Alfredo? O pai do Andróide? O cara não teria coragem de matar nem uma formiga quanto mais a própria esposa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem (11/05) o capítulo " O Sequestro" segundo dados do blog Ibopes A Máquina foi líder na audiência.

http://ibopeblogs.blogspot.com/2009/05/audiencia-web-novelas_12.html


De SEgunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores