12 de maio de 2009

Entrevistando Raian do blog Brasil Connect!

(Parte 2)

Vamos para o segundo tempo. Estamos entrevistando Raian Pereira ele que tem 14 anos e mora na Bahia de todos os Santos e em breve estréia a sua primeira web novela, “Entre eu e você”. Vamos às perguntas:

Fofocaline: Você acha que “Entre eu e você” baterá de frente com “Inimigos Mortais” do blog “Notícia Livre”?

Ø Com certeza. Apesar de ser minha primeira web novela o público que gosta de trama, de amor e suspense, assim como eu irá amar a novela e ficará pensando bastante em cada capítulo, e posso dar a certeza que estou preparado para escrever e vocês virão ai uma novela pitoresca e bastante original.

Fofocaline: Qual é o mês de estréia e quantos capítulos terá?

Ø Ainda não tenho uma data definida mais posso estrear entre Julho e Outubro e terá de 25 á 35 capítulos que irão ao ar três vezes na semana (Segunda, Quarta e Sexta) provavelmente.

Fofocaline: Quem são os personagens principais e os vilões da trama?

Ø Os personagens não estão bem definidos, mais posso adiantar o nome de uma das personagens principais que se chamará “Sophia”, mais não vou revelar se ela é a mocinha ou a vilã da novela.

Fofocaline: Para finalizar qual recado, você deixa para o público, sobre tudo que está ocorrendo em sua vida em relação ao “Brasil Connect”?

Ø Minha vida teve uma mudança radical, tive que estabelecer horários para estudar, me dedicar para o blog e para entreter-me através dos meus jornais e programas. Portanto não se esqueçam de acessar o meu blog (Brasil Connect), garanto que vocês iram gostar.

Falou e disse Raian e eu assino em baixo visite o blog Brasil Connect, o link está no final dessa postagem e não se esqueçam de ler a nossa web novela “A Máquina” de Segunda a Sexta! Pessoal valeu pela atenção e vamos tentar entrevistar o dono do blog “Notícia Livre”. Até a próxima!!!!

Http://brasilconnect.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores