11 de maio de 2009

O sequestro


A escola, o Império da Revolução, não era mais a mesma, os meninos zombavam de Linky o tempo todo. Na sala da diretoria se encontrava Linky defronte com Vera.

- Linky eu te chamei até aqui, porque tenho uma coisa muito importante para lhe falar.

- Pois não ao seu dispor.

- Bom, vários pais estão ameaçando tirar seus filhos da escola, segundo eles seus filhos não devem estudar na mesma escola que uma pessoa desigual.

-Peraê Diretora, interrompe Linky, Os pais dos alunos vão retirar seus filhos da escola por minha causa?

- Isso mesmo que você escutou. Você é um aluno bolsista, eles não!

- Eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo.

Enquanto Linky “Trocava idéias” com Vera, Andy dialogava com a sua mãe.

- Querida, seria amanhã, que viajaríamos, mais com seu pai internado temos que cancelar a viagem.

- Graças a Deus por enquanto não vou mais viajar, pensava Andy. -É uma pena mamãe.

- Vou visitar seu pai, para saber como está o estado de saúde dele. Toma conta da casa e não abra para ninguém estranho.

- Pode deixar mamãe. Boa sorte lá.

Andy se despede de sua mãe, minutos depois a campainha toca.

- Opa! Será que a mamãe esqueceu algo?

Ao abrir a porta...

- Surpresa... Vem comigo é um seqüestro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores