16 de abril de 2009

Geraldo Luiz vai sair do "Balanço Geral" e ganhará novo programa

Antônio Chahestian/Rede Record












A AGUARDADA REFORMA...

Finalmente a tão esperada reforma da grade vespertina da Record sairá do papel, mas longe dos projetos iniciais de espelhar o "Hoje em Dia" e apostar na informação e entretenimento de qualidade. A emissora se prepara para, no máximo em julho, colocar novas atrações e determinar o fim do já em fase terminal "Programa da Tarde". A aposta será em Geraldo Luiz, que deixará o "Balanço Geral" para assumir um programa com variedades, debates e reportagens populares com o próprio apresentador. A emissora só não bateu o martelo sobre a possibilidade de uma parceira para Geraldo Luiz, uma forma de equilibrar o tom mais popular do apresentador.

8 comentários:

  1. Eu adoro o Geraldo Luiz o Balanço Geral nunca mais será o mesmo sem ele

    ResponderExcluir
  2. Nada contra Wagner Montes, mas sem Geraldo Luiz no Balanço Geral nem vou ligar mais a TV a tarde!
    Perdeu todo o encanto.
    Eeeeeeeee Record....pisou no tomate!!!
    Suzy

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Até que em fim alguem teve o discernimento de tirar esse Geraldo Luis do Balanço Geral, penso eu que esse é um programa serio que deve apresentar questões relevantes ao telespectador, e não o que vinha sendo apresentado pelo Geraldo Luis só besteiras...cachorro que fala...papagaio que canta e etc...A record deve dar um programa de auditorio para esse Geraldo e não um programa jornalistico. Viva o Wagner montes até que em fim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nota zero para Wagner Montes, como apresentador do Balanço aqui pra São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. Wágner Montes como apresentador do balanço geral aqui em sp é uma lástima.....o Geraldo podia fazer um jornalismo as vezes tosco,sensacionalista,mas ele era cativante....... Record pisou na bola,assim como seu lider maior o bispo Edir Macedo que mete a mão no dinheiro dos fiéis,fala mal da novela da Globo,mesmo sua emissora fazendo novela irreais............enfim,a fé nesses casos é mesmo lucrativa !!!!!!!!

    Para aqueles que não acreditam procurem no you tube...iurd dizimo....

    ResponderExcluir
  7. geraldo luiz um ótimo apresentador

    ResponderExcluir
  8. realmente obalanço geral sem o geraldo....nunca mas vai ser o mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores