26 de março de 2009

Biografia de Belo

http://www.gresportela.com.br/galeria/belo1.jpgBelo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira (distrito de Saúde, São Paulo, 22 de abril de 1974), é um cantor e compositor brasileiro.Desde 1993 era vocalista do grupo Soweto. Em 2000 entrou em carreira solo com o álbum Desafio. Em 2001 lançou seu primeiro disco ao vivo da carreira. Em meados de 2004 o cantor foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, cumpriu parte da pena em regime semi-aberto e depois foi recluso completamente pois voltara a envolver-se com traficantes.Atualmente é noivo da dançarina Gracyanne Barbosa. Viveu um relacionamento por 10 anos com a dançarina Viviane Araújo, que sempre o visitava na cadeia. Se separou de Belo por desconfiança de que Gracyanne Barbosa fosse amante de Belo por alguns anos.

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/11/12/12_MVG_belo01.jpg

Discografia:

Ano Título
2000 Desafio
2001 Belo ao vivo
2002 Valeu Esperar
2003 Romance Rosa
2004 Seu fã
2005 Seu fã ao vivo
2006 Procura-se Um Amor
2006 Belo
2007 100% Belo
2008 Pra ver o Sol Brilhar

http://www.costaricanet.com.br/conteudo/22/1163503322belo.jpg

Postado por Linneker

2 comentários:

  1. Belo você é a razão da minha , você é a pessoa mais incrivel e especial que ja conheci, o meu amor por você é tão puro e verdadeiro que por isso fiz uma tatuagem com seu nome ,eu te amo razão da minha ,és tudo pra mim ...
    te desejo muitas coisas boas ,tudo que existe de melhor é o que eu te desejo ,felicidades ,muitos e muiots anos de sucesso ,mais aiinda,saude ,alegriia e tudo que você possa imaginar,e espero tambem que um dia meu sonho se realize,que é te conhecer pessoalmente !!
    beijos te amo pra sempre miinha viida <3

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores