25 de janeiro de 2009

Curiosidades do BBB9!


Líder Newton deixa todos confusos: Brothers do grupo perdedor conversam na varanda sobre a quantidade de camas no quarto da xepa. "Não tem problema! Terça-feira sai uma pessoa e será do nosso grupo", diz o líder deixando todos pensativos.

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Max fala pra Fran: Max comenta com Fran que eles ficarão em casas diferentes. "Você vai embora". "Que vou embora, vou estar ali, ó", aponta Fran para a casa pequena."Você quer que eu saia da sua vida?", pergunta brincado o artista plástico. "Quero", diz a ex-miss. "Então valeu", fala Max saindo da varanda. "Ô delicinha, olha para cá que você não resiste. Você está com essa bundinha muito afeminada", repara Fran.

Pri dorme com Emanuel e Flávio com Nonó: "Acordei com uma vontade de te arrebentar. Você com esse sorrisinho", diz Max brincando para Emanuel.Priscila conta que nada aconteceu e pergunta para Max: "Você estava lá?". O carioca responde sarcástico. "Só as ovelhinhas malvadas estavam lá", diz ele se referindo aos desenhos de ovelhas no Quarto dos Sonhos. "Peguei meu travesseiro e fui para a cama do Nonô", conta Flávio

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Josi tem duvida se Ton é seu Namorado: Na conversa da cozinha, as sisters conversam sobre o caso de Josi e Newton. "Não sei se Ton é meu namorado. Eu tenho medo de me entregar demais e depois sofrer", admite Josi. "Você já sofreu uma decepção e não quer uma segunda", comenta Ana se referindo ao divórcio da loira mineira. "Mas te entrega um pouco, dá uma chance para o Ton", pede a Anjo Ana Carolina. "Eu estou entregando", confessa Ana.
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Reunião de Brothers na piscina: Aos poucos, os brothers qu e estavam na varanda vão para a piscina. Flavio e Norberto trocam de roupa e se juntam aos outros moradores da casa na piscina. Ana, Mirla e Milena também curtem o sol.
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Max e Flávio saem da reunião na piscina: Max e Flávio vão para a hidromassagem. Os brothers conversam sobre o paredão. "Eu acho que ela vai de qualquer jeito. Se não for pelo quadrinho do Big Fone, ela vai pelo voto do Ton", Flávio comenta com o artista plástico sobre Naiá.
Fofocaline aqui o BBB tem exclusividade!
Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores