25 de janeiro de 2009

Biografia de Chris Brown

Chris-Brown-jv24.jpg
Christopher Maurice Brown
(Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989), mais conhecido como Chris Brown é um cantor de música pop, R&B e Hip hop além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!", produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos. Atualmente, está trabalhando na divulgação do segundo álbum de sua carreira, Exclusive, que já teve seis singles até agora: Wall to Wall, Kiss Kiss, With You, Take You Down, Forever e Superhuman.

http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/chris_brown/chris_brown_1167588060.jpg

Carreira Musical:Filho de Joyce Hawkins e Clinton Brown, conquistou os fãs de hip-hop,rap, e R&B de todo o mundo. Em seu primeiro single, Run It!, o garoto de Virginia chegou ao topo da parada da famosa Billboard. Além dela, o outro sucesso de seu disco de estréia, Yo (Excuse Me Miss) aparece na lista entre as mais tocadas.

rihanna-chris-brown-snuggling.jpg

Um dos responsáveis pelo boom de Chris é o famoso produtor Scott Storch, que já trabalhou com 50 Cent, Lil Kim e Mario. Storch, realmente, gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo. Não havia dúvida que o garoto iria conquistar o famoso produtor e os rappers.

http://www.exposay.com/celebrity-photos/chris-brown-stomp-the-yard-world-premiere-mgxdLO.jpg

Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, o rapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é da cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, Run It.

http://freeringtones365.net/wp-content/chris-brown.jpg

Sua 4ª música de trabalho, Say Goodbye é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris, além de Hip-Hop e Rap

http://www.wdkx.com/testimages/Chris%20Brown.jpg
Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores