5 de janeiro de 2009

Desenhos paga pra 2009



Janeiro é um mês marcado por mudança no Cartoon Network, o canal da Turner retirou grande parte dos animes da programação e os que remanesceram ganharam novos horários, o principal período afetado pelas mudanças foi a madrugada, que agora está repleta de desenhos clássicos. Entretanto, nem tudo é ruim para os fãs da animação japonesa, o CN estréia a inédita 11ª temporada de Pokémon dia dia 5 às 19hs.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/3f/Powerpuffynessies!.jpg
As Meninas Superpoderosas: Geração Z ganham novos horários aos sábados, indo ao ar às 10hs e à meia-noite. Como esperado, em janeiro o canal não estréia os novos episódios de Naruto.Nesta terça-feira (dia 25 de novembro), a Turner também divulgou suas novidades para 2009 de seus canais infantis.
http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2007/09/spider1.jpg
As principais apostas do Cartoon Network para o próximo ano são a estréia do seu mais novo anime Bakugan Battle Brawlers para março, novos episódios de As Meninas Superpoderosas: Geração Z e O Espetacular Homem-Aranha.

Já o Boomerang contará com a exibição, exclusiva para o sinal brasileiro, da novela Dance, Dance, Dance (produzida pela Rede Bandeirantes) em fevereiro, de segunda a sexta às 17hs.
Postado por Lineker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores