5 de janeiro de 2009

3 Espias Demais

Totally Spies (conhecido no Brasil, como Três Espiãs Demais e em Portugal, como As Espias) é uma série de desenho animado produzido pelo estúdio francês Marathon Production (A mesma de Martin Mystery). A produção se iniciou em 2001,com quatro temporadas e uma quinta e ultima sendo exibida na Europa e Estados Unidos. Ainda há um projeto envolvendo um longa-metragem de 90 min. das Três Espiãs Demais previsto para 2008. Cada temporada possui 26 episódios, somando juntas mais de 130 episódios.

Samantha "Sam": De longos cabelos ruivos e olhos verdes. Sam é a mais Intelectual e Inteligente do Trio. Afirma-se que ela têm as melhores notas no Colégio de Bervelly Hills mas quando chega a hora delas se formarem, Arnold é declarado o mais inteligente do Colégio. Sendo declarada a mais sagaz, é a lider do grupo, as vezes se tornamdo um pouco mandona. Sendo a mais inteligente, as vezes se declara a ser uma nerd, embora no episodio "Uma Espiã Vai Embora parte 1" seja dito que ela é a mais popular.
http://j.i.uol.com.br/noticias/totallyspies.gif
Clover: Ela é a loira de cabelo curto e olhos azuis. Ela esta sempre preocupada com a aparencia, com arranjar um novo namorado e com as tendencias da moda. Ela é a que menos se preocupa com a espionagem e a que mais reclama nas missões. Ela compara muitas vezes a moda com seu trabalho, e normalmente se preocupa mais com sua vida social, e se tornar popular de diversas maneiras. Ela é a que normalmente arranjar discussões com Mandy.

Alexandra "Alex": Têm cabelo curto de cor preta e pele bronzeada. Ela é a mais atletica da equipe. Adora esportes principalmente futebol e vive de dieta. Ela é a mais ingenua e as vezes se mostra um pouco lenta. A Alex têm como maior caracteristicas alegrar seus amigos, muitas das vezes acaba causando disputas no Trio. Apesar de ser atletica, muitas vezes é bem desjeitada. Esta bém preocupada com moda e garotos, as vezes até mais que a Clover. Ela é a que é mais apaixonada por diversos tipos de comidas das três e também é considerada a mais saudável. Aparentemente é conhecida por ter má sorte e geralmente é a vitima dos vilões. Ela geralmente usa roupas esportivas, ou seja, geralmente sem mangas.
Postado por Lineker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores