24 de janeiro de 2009

Curiosidades do BBB9

Ana pede desculpas: Ana Carolina chama Francine para conversar sobre a Prova do Anjo. "Queria ter uma chance para ganhar. Não é que eu não queria que tu ganhasse. Eu só queria ter mais chance para ganhar", diz a loira. "Tu é uma das gurias que eu mais me identifico. Desculpa se eu te magoei, não era a minha intenção. Só queria ganhar o anjo", continua."E você ganhou", diz Francine, saindo da sala.Ana vai conversar com Naiá, que estava ao lado das duas no sofá: "é muito difícil as pessoas entenderem que eu estou em um jogo que tem R$ 1 milhão e todo mundo quer ganhar."

Mirla reclama: Mirla acredita que esses sejam os motivos pelos quais os homens ganham o BBB na maioria das vezes: "Por isso que mulher não ganha Big Brother. Mulher é burra. Fica disputando quem é mais bonita, quem é mais gostosa".

Leo se arrempende de atender o bigfone: "O jogo começou para você também", diz Norberto a Leo. O estudante balança a cabeça positivamente: "é muita responsa, Nonô. Não devia ter atendido esse telefone", diz.Norberto, porém, acha que o paulistano fez o certo. "Você fez o que queria. Senão, ia ficar na frustração. Caiu, você tem que assumir", opina o radialista, que não sabe o que foi dito no Big Fone.Nonô muda de assunto e volta a dizer que estranha o castigo do anjo ter sido para o líder. "Nunca vi o líder dançar na chuva. Muito pelo contrário. O líder fica no conforto. É estranhíssimo."

Leonardo chama Naiá de Velha? :Na sala, Naiá conversa com Leonardo sobre o paredão. "Eu quero ir para o paredão", diz Naiá. Leonardo responde na mesmo hora: "Você quer ir para o paredão? Então pede pra ana não te dar o anjo".A promotora de eventos responde que não vai influenciar em nada. "Eu não vou pedir nada pra ninguém" revela Naná. Paredão virtual - O assunto muda para o paredão virtual na comunidade do 8p. Naiá revela que o brother a chamou de velha durante o confinamento virtual. "Eu nunca te chamei de velha. É muito fácil você entrar aqui e falar que eu te chamei de velha para eu ser julgado por 170 milhões de pessoas.", fala Leo. Em tom alto, Naiá diz: "Eu não estou procurando emprego no BBB, você está!". "Naná, eu falo e repito: nunca usei a palavra velha e você sabe disso. Pra mim você quer jogar.", retruca o estudande de administração. Em meio ao bate-boca, Max interfere: "Posso falar uma coisa? Acabou o site. Agora é o programa." Francine entra na conversa e defende o paulista. "Quando tinha o muro, você ficava provocando o Leo do outro lado. Agora você fica falando que ele te chamou de velha só para colocar o Brasil contra ele.", diz Fran. Naiá finaliza a conversa dizendo: "Não precisa discutir mais sobre isso, está tudo escrito no site!". Jose critica Priscila: Apesar de ter aceitado o pedido de desculpas de Priscila, Josi faz críticas ao comportamento da sister: "No dia em que eu cheguei, ela ficou cochichando com a Milena. Depois disse que, antes de eu chegar, ela dançava de forma sensual com o Newton. Estava querendo me cutucar". Para Josi, esses foram os motivos que a levaram a votar em Priscila como a mais sem-noção na prova do líder. 1ª anjinha do BBB9: Ana Carolina vence a prova do anjo era uma prova em que os participantes vestido de coelhinhos e todos lambusados com um liquido grudento tinham que achar coelhinhos e nessa prova a vencedora foi a Ana; Ela conta a Emanuel que pretende imunizar a Naiá.
Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores