30 de julho de 2008

Vitória e Atlético-PR fazem confronto de rubro-negros no Barradão

A noite desta quarta-feira promete um duelo bastante agradável para os torcedores baianos e paranaenses, no Barradão. Pelo menos no que depender das cores que irão figurar no estádio. Revelação do Brasileirão 2008, o Vitória recebe o Atlético-PR, com Roberto Fernandes na corda bamba. O baile do vermelho e preto está marcado para as 19h30m.

O Premiére transmite a partida ao vivo para todo o Brasil e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, a partir das 19h10m

No Leão a briga é pela manutenção do time na zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Depois da derrota no último domingo para o Atlético-MG, no Mineirão, o Vitória teve sua posição ameaçada. No entanto, apesar de ter o mesmo número de pontos que o São Paulo, 26, tem oito vitórias, contra sete do rival. Ainda assim, a liderança da competição não é um sonho distante, já que o Cruzeiro possui 27 pontos.

Porém, para alcançar os seus objetivos, o técnico Vagner Mancini não terá uma tarefa nada fácil. Por terem seus direitos federativos vinculados ao Furacão, adversário desta quarta-feira, Dinei, Rodrigão, Carlos Alberto e Viáfara não poderão enfrentar o ex-clube, já que, por contrato, não tem permissão para tanto. O goleiro, inclusive, levou o terceiro amarelo na partida com o Galo e estaria suspenso de qualquer maneira.

Outro desfalque certo para o técnico Vagner Mancini é o lateral-direito Marco Aurélio, que também foi advertido com o cartão amarelo no último domingo e cumpre suspensão automática diante do Atlético-PR. Para a posição, o treinador do Leão deve utilizar Rafael. Para a vaga do goleiro Viáfara, o reserva Ney assume a posição deixada pelo colombiano.

No ataque a dúvida é quem será o companheiro do artilheiro Marquinhos, uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Mancini ainda não decidiu se escala o jovem Adriano, cria do Vitória, ou Muriqui. Por já ter jogado algumas partidas, o segundo sai na frente pela vaga.

Do lado do outro Rubro-Negro, o Furacão, a situação está longe de ser confortável. Depois do empate em 0 a 0 com o Figueirense, na Arena da Baixada, a torcida se revoltou e pediu a contratação do técnico Geninho para o lugar de Roberto Fernandes, muito hostilizado durante a partida.

No entanto, a diretoria do clube fez questão de dar seu apoio ao atual comandante do Furacão e garantiu sua permanência no cargo, independentemente do resultado do jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão. Os dirigentes esperam que o time melhore de rendimento com a entrada dos reforços no time, o que não acontece nesta rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores