6 de setembro de 2012

PROGRAMA DA TARDE: Record deixa público diferenciado de lado com o fim do Tudo a Ver



Por: @leorib88
Na próxima segunda -feira, a Rede Record irá estrear o “Programa da Tarde” uma revista eletrônica bem elaborada e bem produzida para consolidar a vice liderança no horário.
Apresentado pela dupla  Ana Hickmann e Britto Júnior, a emissora não poupou e investiu R$ 10 milhões na nova atração. Com consultores conhecidos e alguns quadros já exibidos, o programa promete agitar a guerra da audiência no horário vespertino.
Com o fim do “Tudo a Ver” a Record deixa de ser uma opção diversificada no horário da tarde. Enquanto Rede TV! e Band falam dos próximos capítulos da novela das nove, Globo e SBT voltam a fita reprisando suas novelas nem sempre de sucesso, o Tudo a Ver apostava em reportagens especiais e interessantes já exibidas diversas vezes em seus jornalísticos.
O novo Programa da Tarde promete falar com o mesmo público de Sonia Abrão e Adriana Galisteu, público esse pequeno, já que os telespectadores que ficam na frente da TV Aberta são do sexo feminino em sua grande maioria, preferindo acompanhar telenovelas melosas do que saber as fofocas dos famosos.
Que vença o melhor…

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores