8 de setembro de 2012

Pessoas inteligentes traem mais

traição-2Segundo uma pesquisa inglesa, quanto mais inteligente for seu parceiro, maior a chance de você sofrer uma traição. E as mulheres são as mais sacanas.
A traição entre casais pode estar ligada à inteligência do parceiro. É o que revela a
pesquisa feita pelo cientista Satoshi Kanazawa, da London School of Economics. A pesquisa afirma que pessoas com QI elevado são mais tendenciosas a uma traição do que pessoas com QI mais baixo.
Centenas de pessoas, dos mais diversos níveis de intelecto, foram pesquisadas e o resultado foi surpreendente. O número de pessoas de QI elevado que confessaram já ter traído é muito maior do que o das pessoas fiéis.
Outra informação importante é que as mulheres são as que tem o maior índice de traição, ou seja, a mulher trai mais que os homens.
O motivo de tanta “tentação” por parte dos mais inteligentes pode estar ligado à relação entre inteligência, dinheiro e status. De acordo com o pesquisador, esses são os principais fatores que podem culminar em uma traição.
A pesquisa mostra uma boa notícia para esse grupo de pessoas: Se forem inteligentes, mas tiveram princípios básicos de uma boa educação, podem trair menos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores