28 de setembro de 2012

“O Melhor do Brasil”: Rodrigo Faro se transforma em Katy Perry


Doces, muitas cores e peruca azul: é assim que Rodrigo Faro vai se apresentar neste sábado (29/09), no palco de O Melhor do Brasil. A cada beijão no quadro Vai Dar Namoro, ele vai se transformar na cantora pop Katy Perry! Os hits apresentados, com direito a coreografia e tudo mais, serão “Firework” e “California Girls”.

Ainda neste sábado, tem a estreia do quadro Sucesso na Certa. Donos de bares de todo o Brasil se inscreveram e alguns deles vão ver ter os seus estabelecimentos reformados. Quem será o primeiro escolhido?

No jogo Famosos.com, os convidados da vez são: os atores Simone Spoladore e Rodrigo Phavanello contra o vocalista da Turma do Pagode, Leiz, e a ex-peoa Ângela Bismarchi. As duplas irão encarar diversas tarefas com muita diversão e bom humor.

Mais uma vez, o Faça & Disfarça está imperdível. Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, é discretamente abordado por uma recepcionista da produção. Se ele topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados, sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes de terminar a tarefa, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta para casa com R$ 3 mil.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores