28 de agosto de 2012

Hebe Camargo recebe alta hospitalar e descansa em casa


Após mais um susto, Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein na última segunda-feira, dia 27. A apresentadora passou por um tratamento de suporte nutricional e ficou durante uma semana internada.
A assessoria do local ainda informou que Hebe deve continuar a receber visitas médicas e dar continuidade ao procedimento no conforto de seu lar. Diante da novidade, a apresentadora até brincou com seus seguidores no Twitter. “Gente, que alegria! Voltar para a minha casa, me sinto num palácio. Beijos em todos que torceram por mim.”
Após várias internações neste ano e o inicial sigilo da família em relação aos motivos da internação, a imprensa passou a cogitar que Hebe estava com a saúde bastante debilitada, mas a própria apresentadora tranquilizou os fãs durante esta semana e ainda mandou um recado para os brasileiros.
“Disseram que eu estava mal, mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições.”
PORTAL POP – MUNDO POP / CELEBRIDADES

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores