26 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Roça épica


Felipe Folgosi, infelizmente, venceu a prova deste último sábado (25/08) se tornando o segundo finalista. E digo infelizmente, pois seria mais emocionante se a grande final fosse Viviane Araújo versus Nicole Bahls.  Com esta Roça, o embate tão esperado pelos telespectadores foi antecipado. Apesar do último programa ser somente na quarta-feira (29/08) às 21:45, a verdadeira final ocorrerá neste domingo (25/08) às 20:30.
É certo que Viviane sairá vencedora, porém a tensão do duelo entre elas é o suficiente para chamar atenção, independente da obviedade do resultado. Desde o primeiro programa, a rivalidade entre Nicole e Vivi foi apontada quando a ex-panicat surpreendeu evitando que a outra subisse para a Sede.
Quando Viviane por fim saiu do Celeiro, as duas protagonizaram brigas e mais brigas. Dedo na cara, xingamentos, gritaria, houve de tudo entre as arquiinimigas. O curioso é que o motivo para tanta antítese ainda não foi explicado, sabe-se que há algo envolvendo o atual namorado de Viviane, porém isso não é tudo. Mais do que uma simples berlinda, esta Roça servirá para elas como uma sentença de quem está certa e de quem está errada, e é justamente isto que o público quer ver: a cara de Nicole ao saber que a razão estava com sua rival.
Sem dúvida alguma será a Roça mais épica de todas, por isso que muitos queriam que esta briga ficasse para o último capitulo dessa novela. Depois do ápice da saída de Nicole, a única coisa interessante para ver será a cara de decepção de Felipe quando ele ouvir que Viviane é a campeã, pois o ator está crente que ganhará os dois milhões de reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores