27 de agosto de 2012

"A Fazenda 5": Nicole é eliminada; Felipe, Léo e Vivi estão na final


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120826221933.jpg
Na penúltima Roça antes da grande final, que ocorrerá na noite da próxima quarta-feira (29), Nicole Bahls foi eliminada de "A Fazenda 5".

Neste domingo (26), Nicole deixou o programa em uma berlinda disputada com Viviane Araújo, uma das participantes com quem mais se desentendeu no decorrer dos últimos três meses. Ela teve 69% dos votos para deixar o jogo.

Confinamento:

Ao todo, Nicole Bahls ficou 91 dias confinada em "A Fazenda 5". A sua personalidade forte e suas atitudes irreverentes agradaram o telespectador e fizeram com que vários de seus desafetos deixassem o programa primeiro, como foi o caso de Robertha Portella, Simone Sampaio, Shayene Cesário, Gretchen, entre outros.
Mesmo com um razoável número de desentendimentos, a peoa ainda chegou a brigar com os três finalistas Léo Áquilla, Viviane Araújo e Felipe Folgosi.

Discussão e abraço:

Nicole Bahls não deixou de discutir com Vivi nem mesmo minutos antes de deixar o jogo. Ela foi áspera com a concorrente quando a alfinetou insinuando que o "único defeito" da dançarina fosse maltratar a lhama - algo que foi prontamente negado.
Final: 
Quem você quer que vença a quinta temporada de "A Fazenda" e conquiste o prêmio de R$ 2 milhões? Felipe Folgosi, Léo Áquilla ou Viviane Araújo?

Vote na enquete do Fofocaline.

  X    X  

A grande final do reality show da Record irá ao ar na próxima quarta (29), a partir das 22h15. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores