29 de julho de 2012

"A Fazenda 5": Nicole diz que não está com muita saudade de casa


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120729000211.jpg
Vavá, que conseguiu escapar da eliminação na última quinta-feira (26), admitiu, em conversa com Nicole Bahls, que está com muita saudade de casa.
 
“Que saudade de casa! Que saudade, que saudade. Meu Deus do céu. Deu muita saudade”, gritou o vocalista do grupo Karametade.
 
Já a ex-Panicat disse que não está com tanta saudade assim, mas confessou que jamais ficou tanto tempo longe da família. O reality já acumula em torno de 9 semanas de confinamento.
 
“Sabe e por que eu não estou com saudades? Eu fico muito longe da minha mãe. E aí, se eu tiver viajando, ela não me curte. Aqui, ela me curte. Ela sabe que eu não estou correndo risco de morte em estrada. Eu sinto vontade de dar um beijão no rosto dela”, explicou Nicole.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores