29 de julho de 2012

Transtornado com traição Robert Pattinson teria dito a Kristen que estaria se sentido completamente humilhado


Robert Pattinson parece que não conseguirá superar tão cedo a traição da então namorada, Kristen Stewart, com o cineasta Rupert Sanders.
O ator já deixou a casa onde os dois moravam juntos, e teria demonstrado toda a sua tristeza em uma discussão pelo telefone com a atriz.

Uma fonte próxima ao casal protagonista da saga “Crepúsculo” revelou ao jornal britânico “The Mirror” detalhes da conversa. “Rob está devastado e profundamente magoado. Os dois se falaram e ele disse: ’Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi’”.

Ainda segundo a fonte, foi Robert que exigiu que Kisten pedisse desculpas públicos sobre o acontecimento. Nesta semana, ela enviou um comunicado à revista “People”: “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito “

Com informações do site Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores