1 de julho de 2012

Sophia Reis admite que já teve seus “momentos com mulheres”


A atriz e apresentadora Sophia Reis
Sophia Reis, 24, será a convidada do “MTV Sem Vergonha” de segunda-feira (2).
No programa, a atriz e apresentadora revelou que já teve relacionamentos com mulheres.
“Eu lembro a primeira mina que eu beijei era tipo completamente minha amiga”, afirmou. “Tinha aquela coisa de experimentar ‘Ai meu Deus, como vai ser?’”
“Já tive meus momentos com mulheres”, disse a filha de Nando Reis. “Eu acho as pessoas muito interessantes, sabe?”
“Eu não tento me prender”, explicou. “Quando eu tive alguma vontade eu não tentei me prender ‘Ai, não vou fazer, não sou lésbica’. E daí? Não mesmo.”
“Naquele momento tive uma experiência, uma vontade. Fui lá e fiz, foi legal”, resumiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores