1 de julho de 2012

“Sábado Total” agrada departamento comercial da RedeTV!


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120701104527.jpg
Depois da mudança da turma do “Pânico” para a Band, a RedeTV! sentiu o efeito negativo no departamento comercial, além de perder audiência.
Agora, a nova aposta da emissora é o “Sábado Total”, que estreou na tarde deste sábado (30).
Além de aumentar o Ibope da RedeTV! – a estreia atingiu picos de 3 pontos – o “Sábado Total” já conta com uma famosa marca de cerveja como patrocinadora.
Na tabela comercial, a emissora cobra aproximidamente R$ 3,5 milhões pelo patrocínio da atração de Gilberto Barros.
Já a inserção de 30 segundos em rede nacional tem o preço de aproximadamente R$ 115 mil.
Fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores