2 de julho de 2012

Globo emite comunicado sobre acusação de plágio do novo programa de Pedro Bial


A Rede Globo emitiu um comunicado para toda a imprensa nesta segunda (2) em relação acusação de plágio quanto ao uso do nome “Na Moral”, título dado ao novo programa de Pedro Bial que estreia nesta quinta-feira (5).
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, desde 2003 Leandro Karam apresenta no Paraná uma atração com o mesmo título, “Na Moral”. No comunicado a emissora ressalta que detêm os direitos do título e que o outro programa de uma outra emissora regional que usa o mesmo nome, possui apenas registros quanto ao uso do título em andamento. Veja na integra o comunicado:
A acusação de plágio contra a Globo é infundada. Negociamos o uso da marca na nossa programação com a produtora que é, desde 1999, detentora exclusiva dos direitos da marca Na Moral na categoria ‘entretenimento’. Basta consulta ao INPI para verificação. 
Leandro Karam, pelo que afirma, detém tão somente um pedido de registro em andamento no INPI, que não deve prosperar justamente em razão de registros anteriores.
 Central Globo de Comunicação
Aaron Racanicchi

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores