6 de julho de 2012

“A Fazenda 5″: Nicole revela ardência ao urinar e brinca com hipótese de doença venérea


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120706122936.jpg
Na madrugada desta sexta-fira (06), os peões conversaram sobre temas íntimos e Nicole Bahls revelou um incômodo que sentiu ao se depilar no banheiro reservado – único espaço de “A Fazenda” que não têm câmeras instaladas.
A ex-Panicat falou sobre o caso depois que Vavá contou a Diego e Penélope sobre o encontro que teve com a modelo na saída do reservado. O pagodeiro disse que Nicole puxava seu vestido para baixo e o cheiro de creme exalou pelo ar.
Então, a peoa confessou que se depilou e foi para o quarto, na tentativa de não atrapalhar outros peões que quisessem utilizar o banheiro. Porém, o problema aconteceu depois. Nicole Bahls revelou que, após urinar, sentiu muita ardência e se preocupou.
“Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”.
A revelação arrancou gargalhadas dos peões ao levantar a hipótese de contrair doenças venéreas dentro do reality show.
“E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ’negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?”, brincou.
Fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores