30 de julho de 2012

“Balacobaco”, a salvadora da pátria?


Já foram cogitados os nomes “Fino Rosa”, “Céu de Violetas” e recentemente “Passado Próximo”, mas o que tudo indica é que o título próxima novela da Record que vai substituir “Máscaras” no horário das 22h será “Balacobaco”.
Seguindo o caminho oposto da novela de Lauro César Muniz, que aposta num texto policial, a trama de Gisele Joras será uma leve e divertida comédia romântica.
Com grandes contratações como Samara Felippo, a Record está depositando muitas fichas na nova novela, acreditando que ela pode levar novamente a estabilidade a Barra Funda.
Mas será que ela realmente irá conseguir levantar o horário enferrujado por “Máscaras” e assim reverter a seguida de fiascos da emissora? Será que o tão grande talento de Gisele Joras despertará novemente o perdido setor de teledramaturgia da Rede Record?
É esperar que a novela estreie para poder responder a essas e outras perguntas, mas você, caro leitor, realmente acha que a novela vai salvar a TV de Edir Macedo? Deixe sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores