23 de junho de 2012

“Será um divisor de águas”, diz Fernando Scherer sobre as Olimpíadas na Record


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120622152640.jpg
A Record está indo com tudo para a transmissão das Olimpíadas de Londres. O ônibus da emissora, que vem rodando o Brasil nas últimas semanas, esteve em Salvador (BA) nesta terça-feira (19), numa festa que contou com cerca de 20 mil pessoas.
Fernando Scherer, o Xuxa, medalhista olímpico e hoje comentarista da Record, conversou com exclusividade com Breno Cunha, do NaTelinha, e contou como anda os preparativos para a cobertura dos jogos em Londres.
“A expectativa é que possamos trazer muitas medalhas. Na parte jornalística, será um divisor de águas. A Record está investindo pesado, vai ser legal”, disse Xuxa.
Ele comentou ainda sobre “A Fazenda”, reality que participou na segunda temporada e onde conheceu Sheila Mello, sua esposa. “Estou acompanhando [a nova edição] sim, é muito especial pra mim, mudou a minha vida, conheci a esposa. Tenho um carinho muito grande por esse programa, que significa uma transição em minha vida”, contou.
As Olimpíadas de Londres acontecem entre os meses de julho e agosto, e terão transmissão exclusiva da Record em TV aberta.
Em tempo
No evento do ônibus da Record em Salvador, o NaTelinha conversou com a jornalista Ana Paula Padrão com exclusividade em seu camarim.
Fonte: NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores