19 de junho de 2012

"A Fazenda 5": Nicole Bahls e Theo Becker já ficaram, diz jornalista


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120619150222.jpg
Agora tudo parece fazer mais sentido. O rápido entrosamento que Theo Becker e Nicole Bahls na rápida passagem do peão pela sede de “A Fazenda” nesta segunda (18) deve-se a um suposto romance que os dois teriam tido há algum tempo. A informação é da jornalista Fabíola Reipert em seu blog no portal de notícias da Record.
 
Segundo a publicação, Nicole e Theo se encontravam bastante na época em que o ator participou do reality-show e tinha que viajar muito para São Paulo. Theo chegou a dizer que gostaria de dar continuidade ao que tinha acontecido entre os dois no passado, mas a ex-Panicat o impediu de contar.
 
Ainda de acordo com a nota da jornalista, isso explica o porquê de Nicole ter colocado camisola sexy para dormir nesta segunda-feira (18), ter ficado empolgada com a chegada dele e triste com a saída.
 
A assessoria de imprensa dos dois não emitiu nenhum comunicado sobre o fato.

Um comentário:

  1. eu acho que os dois tem que fikar juntos sim,belo casal eles se merecem.eu tenho certeza que a nicole nao gosta do jogador e sim do dinheiro,se o theo tivesse ganhando a primeira fazenda ela fikaria agora com ele sim.nicole sou tua fa e fika com o theo estamos torcendo por vcs bjokas ti amamos.......

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores