20 de junho de 2012

"Bom dia SP", "Bom Dia BR" "Mais você", "Bem estar" e "TV Globinho" perdem para a Record no Ibope


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120619105518.jpg
A manhã desta segunda-feira (18) não foi de bons índices de audiência para a Globo. Os cinco programas exibidos pela emissora carioca na faixa da manhã foram derrotados pela Record e perderam – ou empataram – para a concorrente.
Logo no começo da manhã, o “Bom Dia São Paulo” ficou apenas um décimo atrás da Record e fechou com média de 6,9 pontos ante 7 da rival.
Já o “Bom Dia Brasil”, apesar de ter tido um desempenho melhor, perdeu por uma margem maior. O Ibope foi de 6,8 pontos contra 7,4 da concorrente.
As distâncias passaram a aumentar com o “Mais Você”, de Ana Maria Braga. A atração garantiu 5,8 pontos de média contra 7 da Record, que exibia o “SP no Ar” e o “Fala Brasil” neste mesmo horário. O “Bem Estar”, de Mariana Ferrão e Fernando Rocha, não conseguiu reverter o quadro e marcou 5,9 pontos contra 6,7 da Record.
Por fim, a “TV Globinho” voltou a se aproximar da Record mas ainda assim teve menos audiência que a concorrente. A sessão de desenhos teve 6,0 pontos de média. O “Hoje em Dia”, neste mesmo horário, marcou 6,4.
NA TELINHA

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores