6 de maio de 2012

Eliana se deixa fotografar em momento íntimo com a família


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120505191836.jpg
A apresentadora Eliana se deixou fotografar em um raro momento íntimo com o filho Arthur, de 8 meses, e o marido, o músico João Marcello Bôscolli.

Ela é matéria na revista "RG" do mês.

Na entrevista, a loira do SBT se lembra de quando voltou ao trabalho depois da licença-maternidade. "Levei comigo fotos, vídeos e o celular da enfermeira, que ficará sempre com ele enquanto eu estiver gravando", disse.

Eliana também falou sobre a evolução do filho: “Ele já balbucia algumas palavras, tem quatro dentes, liga sua caixinha de música, arrisca seus primeiros passos e parece que estava na minha barriga até ontem”.
Ela ainda comentou sobre como encara a vida após a maternidade: “Preciso me dedicar a ser absolutamente feliz e não perder tempo com bobagens. A vida é um milagre. E o amor, a única força verdadeiramente transformadora. E eu amo esse milagre chamado Arthur. Minha maior inspiração”.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores