12 de novembro de 2009

A Máquina - A desgraça

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy2h5YeAbAkn8TK-3g99ao8f0ZvTxnIZ98BgEbpvNEJrpxWGnFv6X1b66PDNg5lFVO0c0YqfQdIpdbY1uOW8LQ3DvhyphenhyphenLuju2S9qzC3K1fUHmKpOZ0QbMqmbC4Rz4gqqrBrFaognD5kEPA/s400/A+m%C3%A1quina.jpg


O momento era muito delicado, Luis estava com uma arma apontada para Linky e Andy. O pai de Andy estava escondido para agir na hora exata.

- Vamos todos juntos para o inferno. Fica comigo Andy eu amo você. Diz Luis com os olhos cheios de águas.

- Luis não sou eu que escolho com quem eu devo ficar, é meu coração que manda, e a única coisa que o meu coração está mandando agora é ficar com Linky.

- Luis você vai encontrar alguém que te me, você não pode amar alguém sem ser correspondido.

- Cala a boca seu andróide, que ninguém te chamou na conversa. Eu já estou cansado dessa “lenga – lenga”. Andy se decida agora ou você fica comigo ou você morre.

- Eu já me decidir.

Andy estava muito segura em sua resposta e disse...

- Se for para escolher entre ódio e o amor, ficarei com o amor. Se for para escolher entre a vida e a morte, escolherei a morte. Você pode separar o meu corpo do Linky, mais não separará a minha alma da dele.

Com essas palavras só aumentava o ódio que corria nas veias de Luis e sem pensar duas vezes Luis se prepara para atirar.

- Minha filha; cuidado....

- Pai não...

Só se ouve o som do tiro, a bala atingiu em alguém, todos ficaram calados e só se ouviu uma voz.

- Nããããããaãooooo....


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores