11 de maio de 2012

Capítulo 20: Quem é a garota do blog?


Teatro
Avan: Então, basicamente, vocês querem que eu descubra quem é a garota do blog?
Ariana: É, anda vai logo
Avan: O que vocês sabem dela?
Debby: Ela estuda na PCA
Zendaya: Uma das melhores fontes dela é a Melany 38
Ariana: Ela conhece cada um de nós
Avan: Primeiro temos que identificar essa tal de Melany 38
Debby: Onde foi a tal foto da Daniella beijando o Avan?
Ariana: Parece ser... no cine PCA
Zendaya: Ei, eu lembro que uma vez, nós fomos ver um filme lá e a Daniella deu um selinho noCole de brincadeira, e a Ariana tirou uma foto
Ariana: É, minha câmera está no dormitório.
Avan: Ok. Isso já ajuda bastente,com base no que vocês me falaram, ela só pode ser alguém que vive perto de nós, é fofoqueira, gosta de se sentir bastante admirada, se acha, e teve acesso à câmera da Ariana.
Avan: Quem nós conhecemos que é assim?

Dormitório Feminino – Manhã
Daniella(cantando): “Eu me amo tanto que tenho ciúme de mim...”
Zendaya: DANIELLA MONET!
Daniella: O que foi?
Ariana: Sabemos que você é a garota do blog!
Daniella: O que?
Debby: Você pegou uma foto sua dando um selinho no Cole.
Daniella: Tá, tá bom, fui eu sim que peguei a câmera, mas eu não sou a garota do blog.
Ariana: Se você não é quem é então?
Daniella: O e-mail dela está aqui!

Daniella entrega o e-mail
Zendaya: Esse é o e-mail da..

Dormitório de Zoey e Lola – Manhã.
Zoey: Lola, vou pra piscina dar um mergulho.
Lola: Um mergulho...tá, sei.

Zoey sai, Lola pega um notebook  e começa a escrever
Lola(Gossip Girl): Parabéns equipe de Baladeiras, descobriram quem eu sou, mas de que adiantou né?
Lola: Bom, numa tentativa frustrada de me descobrirem, Ariana Grande, Zendaya e Debby Ryan pediram a ajuda de Avan Jogia para descobrir quem era a “Gossip Girl”. Ariana se tirou conclusões preciptadas e acabou pensando que Daniella era eu, mas Daniella não passava da Melany 38, agora meus queridos fãs, tenho que ir, há muito mais na PCA para fofocar. Com amor:  A Garota do Blog.

Continua...

Escrita por Hugo

E dia 21 de Maio 
tem a estreia da nova 
web novela do Fofocaline: "Segredos Ocultos".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores