4 de maio de 2012

Capítulo 15: O Amor está no ar!



Josh : Pessoal, hoje escolheremos um líder de classe!
Debby: Ah de novo?
Josh: De novo
Josh: Mas dessa vez vai ser só por votação mesmo
Cole: Aleluia irmão!
Josh: Quem se candidata?
Zendaya: Eu
Patrícia: Eu
Rafael: Eu
Josh: Rafael, Patrícia, Zendaya, vamos começar a votação

Por 2 votos de diferença, Zendaya ganhou
Josh: Zendaya, porque não conta o que você irá fazer em seu mandato?
Zendaya: Nada de: valentões, comida da cantina, testes surpresa, aulas cedo, a partir de hoje, as aulas começarão às 09:30!
Josh: Zendaya
Zendaya: Que é?
Josh: O máximo que vocêpode fazer é uma festa todo sábado
Zendaya: Ouviram o professor, festa todo sábado!
Turma: UUHUHUHULLL

Dias depois – refeitório
Debby: Eu descobri um lugar na PCA, é um tipo de cobertura, lá tem um espaço pra piscina e é um local mais ou menos escondido, vamos

Debby vai com Zendaya, Daniella e Cole
Cole: Isso é demais!
Debby: Parece que aqui era uma ala de competições
Daniella: Ei, porque não fazemos a festa da Zendaya aqui?
Zendaya: Eu achei que o lugar seria só pra gente
Debby: E vai ser
Zendaya: Como assim?
Debby: Nós falamos com o Diretor pra ele nos liberar o lugar, marcamos sua festa de sábado pra lá, mas vamos comprar um daqueles paineis que colocam senhas, e só nós 6 saberemos a senha.
Cole: Você é tão esperta!
Debby: Você é tão lindo!

Debby e Cole se beijam
Daniella: Vamos sair daqui logo antes que eu vomite

Zendaya e Daniella vão até a sala do Diretor
Diretor: Eu libero o lugar!
Daniella: Sério?
Diretor: Sim, e banco a festa!
Zendaya: Demais!
Diretor: Mas...
Daniella: Ah Qual é?
Diretor: Vocês terão que reformar o lugar
Zendaya: Sem problema

Naquele mesmo dia começaram as reformas
Ariana: “Ary, você pode nos ajudar com uma coisinha simples?”
Ariana: Vocês duas me pagam!
Debby: Ariana, pensa pelo lado bom
Ariana: Que lado bom?
Avan: Amorzinho, quando acabar a festa, o lugar será só nosso
Ariana: Tem razão amoreco!
Daniella: Você também tem a estranha sensação de que se arrependeu de chamar esses dois?
Zendaya: Ahan

Dia da festa
Bella: Zendaya, então eu vou cantar Shake It Up aqui?
Zendaya: É
Bella: Que horas é a festa?
Zendaya: Às 23:00

23:00
Bella: Boa noite PCA!!!!!!!!
Bella: Hoje eu vou cantar para vocês, DJ, Shake It Up!
Bella:  Don't like waiting
Let's go right now!
Gotta' hit the ground
dancing before the
musica slows down...

Escrita por Hugo!

E nesse mês de Maio
tem a  estreia da web novela
"Segredos ocultos".

Escrita por Robertto Lima! Aguardem...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores