9 de abril de 2012

[Última semana] Parte 11 – A Verdade


Ca%C3%A7ando+Feiticeiros.jpg (400×302)

-Cativeiro-
Julieta : Então seus amigos estão no iCarly.
Cat : E seus amigos são feiticeiros.
Robbie : Eu não acredito.
Rex : Elas estão de onda, só pode
Trina : Estamos com uma vampira, um estranho, um fantoche, duas loucas e eu, qual é, isso pode acontecer.

-Todos começam a reclamar, mas depois concordam-
-No dia seguinte-

Dean : Então você quer dizer que feiticeiros apareceram em um web-show de Seattle ?
Sam : É.
Dean : Eu não acredito mas, vamos, é só desmaiar aqueles 5 e ir.

-Sam e Dean colocaram os 5 no carro e seguiram em direção a Seattle, mas Rex ficou lá-
-Casa de Carly-

Carly : Tchau André, Beck, Jade
André : Falou.
Beck : Até mais.
Jade : Tanto faz.

-Os 3 saem-

Alex : Carly, preciso te contar uma coisa.
Carly : O que ?
Alex : Quero que reúna todos aqui, a Tori, a Shelby, a Sam e o Freddie.
Carly : E o Spencer ?
Alex : Ele ficaria mexido demais com o que eu tenho que contar.
Carly : E o Gibby ?
Alex : Mandamos ele com Spencer de férias.
Carly : Ok.

-Algumas horas depois-

Alex : Nós somos feiticeiros.
Todos : KKKKKKK
Justin : É sério.
Max : Achei.
Carly : Prova.
Justin : Conseguimos descobrir porque nossa amiga Harper desapareceu.
Sam : Como ?
Alex : Nós nos teletransportamos até o restaurante onde ela estava e ele pegou fogo.
Freddie : Ela morreu ?
Max : Não.

-Justin imprime a foto do cativeiro com os pertences dos amigos deles e mostra a todos-

Alex : Quem sequestrou ela foram Sam e Dean Winchester.
Justin : São caçadores de monstros, e achamos que estão atrás da gente, olhem a foto.
Tori : Essa bolsa é da Trina !
Sam : Ei, esse boneco é o Rex, quele fantoche que perdeu pra mim no freestyle de rap.
Tori : É do Robbie, e eu reconheço esse sapato de longe, é da Cat.
Justin : A tiara é da nossa amiga Harper, e essa jaqueta é da Julieta.
Shelby : Julieta ?
Justin : É uma namorada vampira que eu tive.
Tori : Tá, isso explica o sumiço dos nossos amigos, os caçadores, mas é difícil acreditar que vocês são feiticeiros.
Justin : Levicorpus !

-Tori começa a flutuar-

Tori : Tudo bem, nós já acreditamos.

baladeira.jpg (400×336)
E próxima Segunda (16/04) 
Estréia a nova web novela
 Baladeira!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores