8 de abril de 2012

Neste domingo, histórias impressionantes de vida e morte no "Repórter Record"


Abandonado no deserto. Preso na montanha de gelo. Perdido na Floresta. Três histórias de vida ou morte. Qual o limite do corpo humano? Até onde é possível resistir?

No Repórter Record desta semana, Marcelo Rezende conta histórias de pessoas comuns que, de uma hora para outra, correram risco de morrer e mudaram completamente a forma de encarar a vida. Eles são… Os sobreviventes!

Imagine você perdido numa região desértica, onde a temperatura vai de zero a 50 graus no mesmo dia. Como resistir? Onde procurar ajuda? Como não se desesperar? O que fazer numa situação como essa? E, principalmente, o que não deve ser feito para piorar a situação? Qualquer erro, pode ser fatal.

Você também vai acompanhar a angústia e o desespero do homem que ficou perdido sem estoque de comida e sem os remédios que protegem contra os perigos da mata.
Pior: a reserva de água é pouca. E na hora de fazer a escolha da vida, um erro que pode significar a morte: no desespero, beber água contaminada.

E ainda, o homem que desafiou a montanha de gelo e quebrou a perna. Em busca de socorr, ele foi obrigado a se arrastar pela neve, sem contato com nenhuma alma viva e a quilômetros da cidade mais próxima.

Dos três homens acima, um não resistiu. Qual deles? O homem perdido na floresta? O que quebrou a perna na montanha congelada? Ou o que se perdeu no deserto?

Veja neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores