8 de abril de 2012

Juliana Paes e elenco gravam as primeiras cenas de ‘Gabriela’


Na pele da personagem principal da novela, prevista para junho, a atriz aparece mais magra, bronzeada e afirma não temer comparações com Sonia Braga
Cabelos alongados graças ao megahair, musculatura visivelmente mais enrijecida — o que dá a impressão de alguns quilos a menos — e um bronzeado reforçado por banhos de sol diários transformam Juliana Paes em Gabriela, a personagem-título da próxima trama das 23h da Globo, prevista para junho. Escolhida no fim de 2011 para o papel de protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco, agora cabe à atriz levar ao público a brejeirice típica da mulher tão bem incorporada por Sonia Braga nos anos 1970. Desde que foi anunciada a sua escolha para viver a personagem, Juliana jura que fez do romance “Gabriela, cravo e canela”, escrito por Jorge Amado, a sua Bíblia. E, de tão imersa na história da moça que sai do sertão para tentar a sorte em Ilhéus, na Bahia, conta que não se preocupa com as comparações.— Isso não me dá medo. Gabriela está em mim. E a palavra que melhor a define é força. Todos a veem como uma mulher sexy, mas ela é forte — descreve a atriz, que já gravou no interior do Piauí e, desde a última quarta-feira, está em Canavieiras, na Bahia.
Mas a sexualidade estará presente — e muito — nesta nova versão. Assim garante o diretor-geral Mauro Mendonça Filho. A questão do horário, o mesmo de “O Astro”, no ano passado, ajuda. E o texto de Jorge Amado, também.
— A história pede. Quando Gabriela chega, a cidade enlouquece. Mesmo sendo a mais primitiva e a mais ignorante, ela é livre. Se está a fim de transar, vai lá e transa. Temos que parar de ver o sexo como tabu. A sexualidade faz parte das pessoas — defende Mauro.
Responsável pela atual adaptação, Walcyr enfatiza que não pretende fazer um remake da primeira versão escrita por George Walter Durst em 1975. O autor quer mostrar ao público a sua própria visão do livro lançado em 1958.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores