2 de março de 2012

Tereza Cristina manda Ferdinand matar Griselda em “Fina Estampa”


Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza (Christiane Torloni)
Disposta a eliminar de vez sua maior inimiga, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai encomendar a morte de Griselda (Lilia Cabral) a Ferdinand (Carlos Machado) em “Fina Estampa” (Globo).
Com medo de ser preso pelos crimes que cometeu a mando de sua madame, o segurança vai mostrar para Tereza Cristina a gravação que fez das conversas suspeitas entre os dois. A ex-mulher de René Velmont (Dalton Vigh) resolve dar dinheiro para seu capanga fugir.
Dias depois ele ligará para a socialite pedindo mais dinheiro e ela diz que só dará se ele matar Griselda. A cena está programada para ir ao ar no dia 7.
Enquanto isso Quinzé (Malvino Salvador) conta para Griselda sobre a fuga de Ferdinand e comenta que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela (Suzana Pires). A ex-bigoduda decide procurar o delegado Paredes (Samir Murad) e conta tudo que o segurança fez contra sua família.
Para piorar a situação de Ferdinand, Quinzé reconhece a loura que o dopou na delegacia. Eles ficam frente a frente e a mulher confessa que foi o segurança quem a mandou seduzi-lo.
As informações são do F5.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores