6 de março de 2012

“Minha equipe está trabalhando muito para apresentar o melhor”, diz Fátima Bernardes


 

 
Fátima Bernardes, mesmo sem seu novo programa não tendo data confirmada para estrear na Globo, foi a grande estrela da festa de lançamento da nova grade da emissora, realizada na noite desta segunda (05).
Com um vestido longo azul, ela falou pouco sobre o programa e disse que não tem data para estrear, mas que está trabalhando diariamente para isso. Mesmo sendo prioridade número 1 dentro da Globo, ela afirma que não existe pressa por parte da direção.
Não é preciso ter pressa. Minha equipe está trabalhando muito para apresentar o melhor. Quem está com pressa é o público. Recebo, quase todos os dias, mil mensagens de gente me perguntando quando vou voltar “, disse.
À coluna “Em Off”, do Yahoo, Fátima disse que trabalhou muito para chegar onde estar. Enquanto falava, Faustão passou no local e Fátima brincou com o apresentador. “Ele é o culpado. Faustão foi o primeiro a me dizer que eu deveria ter um programa e fiquei com essa ideia na cabeça”. “Que nada, que nada”, disse Faustão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores