4 de março de 2012

‘Fina Estampa’: Baltazar é expulso de casa e é acolhido por Crô


Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) ganham destaque em Fina Estampa
Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) ganham destaque em Fina Estampa.
Baltazar (Alexandre Nero) vai voltar a agredir Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa. Dessa vez, porém, ela recusa o papel de vítima, revida a agressão e expulsa o marido de casa. A briga leva a uma situação inusitada: “Ele vai dormir na casa de Crô”, conta o autor Aguinaldo Silva em sua página no Twitter, sem revelar a data do capítulo.
A insinuação cada vez mais evidente de que Crô e Baltazar podem vir a ser um casal na novela mostra a grande repercussão da dupla perante o público, que tem sido prontamente atendido pelo autor com cada vez mais inserções de cenas cômicas entre os personagens.
O autor também contou no Twitter que Quinzé (Malvino Salvador) irá impedir que Teodora (Carolina Dieckmann) se mude de vez para Nova York. “Quinzé já sabe que não pode viver sem ela, mas o avião levanta voo. E agora?”
E Ângela Vieira, que interpretou a atriz Mirna Bello na novela, também deve voltar à trama. “Atenção, fãs de Mirna Bello (Ângela Vieira): ela vai voltar sim, e com tudo, na fase final da novela, para fotografar Enzo de cuecas”, escreveu Aguinaldo. Mirna Bello foi a atriz contratada por Antenor (Caio Castro) para se passar por sua mãe rica na sua festa de noivado com Patrícia (Adriana Birolli).
As informações são da Veja.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores