19 de março de 2012

Filha de Silvio Santos descarta posar nua: “Por nenhum dinheiro do mundo”

patriciaabravel-tl

Patrícia Abranavel diz que um ensaio nu está totalmente fora dos seus planos.
A apresentadora de 32 anos, filha de Silvio Santos, diz que recebeu um convite da Playboy para participar de uma das seções, mas recusou.
- Eles me queriam naquela seção de 20 perguntas, mas eu falei não. 
Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, deste domingo (18), ela diz que não tem vontade de fazer um ensaio nu “por nenhum dinheiro do mundo”.
Atualmente no comando do Cante se Puder (SBT), ela diz que está fazendo aula de interpretação para se comunicar melhor, além de fazer sessões de fonoaudiologia.
Com relação ao pai, o dono do baú, Patrícia é só elogios. Ela diz que ele tem um dom e que incentiva sua carreira para o bem dela.
- Ele quer me ver feliz. Mas não acho que ele vá parar ainda. Eu não gostaria disso.
Com informações do R7.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores