20 de março de 2012

Cap.10(último capítulo) - A Última Batalha



A luz começa a se transformar em um homem. E quando nós observamos era o nosso amigo, o Merlin.

- Ai que Horror! – Fala Emina
- Oi, Amigos! Vocês estão preparados para verem a morte?
- Merlin, eu nunca imaginei isso de você...
- Linky, você é muito inocente, quer dizer, só você não todos nossos amiguinhos.
- Nós podemos ser inocentes, mas somos capazes de te derrotar.
- É mesmo corajosa Josi, percebo que está muito cansada.
- É verdade ela está cansada sem Merlin, Mais nós não, e podemos juntos te derrotar.
- Ângela, você é tola, “Paration Coração” – Merlin solta um feitiço mortal em Ângela, que cai morta – Hahahaha... Morra sua tolinha.
- Nãoooooo... Ângela meu amor! Eu fiquei com tanta raiva porque ele matou meu grande amor, que soltei várias magias e feitiços mortais nele, os de destruição ou Destruction, junto com meus amigos.
- “Levitation Destruction”.
- “Fire Destruction”
- “Quebration Destruction”
- “Fuzelation Destruction”

Mas nada adiantou, estávamos cansados e machucados pelos poderes de Merlin; Ele estava mais forte que nunca. Nós resolvemos unir nossas forças e nessa hora a Ângela deu mais um suspiro e soltou sua ultima força vital em forma de magia para nos ajudar.

- Unimos nossos poderes e magias para a destruição final um, dois, três e já... – Unimos nossos poderes, formando uma grande bola de raio com cores variadas.

Mais ele conseguiu perfura a bola de raio com uma espécie de bola da escuridão.

- Nós podemos ajudar vocês – Falou Yuri, líder da equipe que estava batalhando contra nós.
- Todos nós que Feiticeiros da Escola de Magia de Lialdyplace – Fala Merlin no microfone e todos pegam suas varinhas.
- “Destruction” - todos ali presente gritam soltando uma magia incrível.
- O que vocês estão fazendo? – Perguntou o Merlin – Nãoooooooooo...
- Desculpa, mas o Morfeu falou que um de nós teria que morrer nessa batalha para que todos fossem salvos – Eu respondo dando o último feitiço – Me perdoa amigo... “Destruction Mortation”.
- “Destruction”- todos ali presente gritam soltando uma magia incrível.

Booooooom! Uma grande explosão destrói o meu amigo. Mas o problema é que a minha amada ainda estava morta, até o feitiço de ressuscitar, mas não deu certo.

- Meu amor, volta pra mim... – Chorei lamentando a morte dela, e a beijei. Na mesma hora surge uma grande luz.
- Linky, é você?
- Sim, Ângela... – Eu respondi dando um beijo nela.

No dia seguinte, depois de tudo, todos nós fomos passar uma semana na casa de nossos pais, para depois voltar para a Escola. Assim Eu, Emina, DJ, Ângela e Josi continuamos vivendo várias aventuras sempre juntos com amor, magia e amizade!
Fim!



Escrita por Linneker Alves

E na próxima Segunda(26) estreia a nova web novela do Fofocaline...

Ás 16:00

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores