24 de fevereiro de 2012

“Rei Davi” bate Globo no ibope mais uma vez


davi-tl

O capítulo de quinta-feira (23) de Rei Davi colocou a Record em primeiro lugar no ibope. Foi o melhor resultado da minissérie desde a estreia no dia 24 de janeiro.
A diferença chegou a 6 pontos de média entre a Record e a Globo, que ficou em segundo lugar.
Davi alcançou os 16,5 pontos de média na Grande São Paulo, contra 10,2 da concorrente, que apresentou um dos episódios da série As Brasileiras. No confronto direto entre os dois programas, que durou 14 minutos, Davi ficou com 16,8 pontos contra 14,9 da produção concorrente.
Na média, Rei Davi teve 34% de participação nos televisores ligados (share) contra 21% da Globo. Ou seja, um em cada três televisores estava ligado na Record.
Cada ponto no ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Já no Rio de Janeiro, a minissérie da Record chegou a 21 pontos de média contra 14 da concorrente. Cada ponto no ibope equivale a 37 mil domicílios no Rio.
Em Brasília, Rei Davi chegou a registrar 17 pontos de média, com pico de 19 e 35% de participação nos televisores ligados. A Globo ficou com 12 e share de 24%.
A minissérie da Record teve uma superprodução com 42 atores e mais de 300 profissionais envolvidos na cenografia.
Foi investido quase R$ 1 milhão por capítulo.
No capítulo de ontem, Davi recebeu os últimos conselhos do profeta Samuel, que morreu em uma cena marcada pela emoção. A minissérie terá ainda 29 episódios.
As informações são do R7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores